Legião de Maria: Nomeações e Despedidas na Pastoral dos Coroinhas Diocesana

Nomeações e Despedidas na Pastoral dos Coroinhas Diocesana

Após a procissão de Corpus Christi, ocorrida quinta-feira, a Diocese de Rio Grande viu ontem (sábado, 9) a despedida de Felipe Nascimento (vice-presidente da Legião de Maria Juvenil de Rio Grande) da coordenação da Pastoral dos Coroinhas.
Sua Excelência Reverendíssima Dom José Mário Stroeher, bispo diocesano, celebrou, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, a missa de despedida do Ir. Felipe N. e de posse do coroinha Felipe Botelho, que assumiu suas funções, e que será auxiliado por Gabriel Leivas, Vice-Coordenador, André Dapper, Assessor de Comunicação, e Mateus Marins, secretário.

Gabriel Leivas (vice-coordenador), Dom José Mário (bispo diocesano) e Felipe Botelho (coordenador)
Marcada por grande fidelidade às rubricas e da dignidade que lhe é natural, a missa foi seguida de uma confraternização.
O Irmão Felipe Nascimento, que é ainda Assessor de Comunicação da Diocese de Rio Grande, permanece exercendo suas funções como Coordenador da Pastoral dos Coroinhas da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo.
Ir. Felipe Nascimento e Felipe Botelho
Os legionários de Maria, membros da Cúria Juvenil, desejam que Felipe B. e os demais tenham sucesso em sua missão e rogam pela intercessão da Sempre Virgem Maria, São Tarcísio e do Beato Adílio.
Visite o blog da Pastoral dos Coroinhas da Diocese de Rio Grande, clicando aqui.

Pércio Lopes Neto
Secretário e Assessor de Comunicação da Cúria Juvenil Regina Carmeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Legião de Maria Urang-kurai