Legião de Maria: Fuja do BBB! Nem os globais recomendam

Fuja do BBB! Nem os globais recomendam

O Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, inicia hoje sua 12ª edição. O programa que já foi denunciado pela CNBB por prestar um desserviço a nação que é marcado por intrigas, festas e uma grande publicidade a favor do movimento gay voltará e pelo bem das almas nós recomendamos que não seja assistido por católicos e pessoas de boa vontade.

Pedro Bial, apresentador do programa
O nível baixo do programa é tão impressionante que até mesmo o (co) responsável pela hegemonia da Rede Globo, o Sr. José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, conhecido por Boni pelos menos íntimos (haha) cutucou o apresentador Pedro Bial sobre isso no programa Altas Horas, também da Rede Globo.

Veja o vídeo:





E em uma breve busca no 'You Tube' (provedor de vídeos gratuito), o próprio Bial faz uma piadinha sobre o nível intelectual do público do reality. Veja abaixo:



Ao invés de perder tempo frente a televisão, estude e ore. O Papa Bento XVI pede que os jovens estudem o catecismo e afim de auxiliar os fiéis, o Padre Paulo Ricardo no seu site www.padrepauloricardo.org oferece esse curso e muitos outros por uma pequena mensalidade. Há algumas aulas que não exigem assinatura para que você conheça os cursos e o Padre.


Vídeos extraídos do You Tube.

2 comentários:

  1. Olá, sou espírita kardecista, mas concordo totalmente com esta matéria colocada, é uma pena que muitos preferem perder tempo, com um programa ridículo, sem nenhum ensinamento para o bem, deveriam fazer programas que dedicassem a caridade, independente de religião, as pessoas estão deixando Deus de lado e preferindo a vida errada, quem sabe através da internet, matérias como essa possam ajudar para muitos refletirem, e quem sabe programas desse tipo, não existirem nunca mais.Que Deus abençõe a vocês.

    ResponderExcluir
  2. Sr.ª Silvia,
    Agradecemos pelo elogio e garantimos que continuaremos lutando por jovens com valores fortes.
    Incluiremos a senhora em nossa orações.

    Salve Maria!

    ResponderExcluir

Copyright © Legião de Maria Urang-kurai